Rua do Bom Retiro ficou 10 horas intransitável

A rua Barra do Tibaji, no Bom Retiro, centro de São Paulo, continuava com alagamento intransitável aos motoristas por volta das 11h45 desta quinta-feira(11). A via encheu de água nesta madrugada, por volta das 2h, depois de uma forte chuva que atingiu a capital paulista. Motoristas não conseguem passar na esquina com a rua Matarazzo.

A marginal Tietê, perto da ponte das Bandeiras, no sentido rodovia Ayrton Senna, tinha um alagamento transitável no horário. Apesar de estar prejudica pela água desde as 3h30 desta quarta, os carros conseguem passar pelo local.





São Paulo amanheceu com três pontos de alagamento após a chuva que deixou toda a capital em estado de atenção desde a noite de terça. A previsão é de mais chuva nesta terça.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à Prefeitura de São Paulo, a chegada de uma frente fria vinda do Sul do país foi a responsável pela mudança no tempo na cidade.

A previsão é de que seja registrada chuva, de leve a moderada, ao longo do dia em toda a capital. A temperatura máxima não deve passar dos 24ºC e a mínima foi de 18ºC, registrada por volta das 5h.

Fonte: R7





Deixe seu comentário