Dois peruanos são presos após matar boliviano no Bom Retiro

Dois peruanos foram detidos no início da noite de domingo (23) após atirarem contra outros dois bolivianos, na região do Bom Retiro, no centro de São Paulo.

Em patrulhamento, policiais militares ouviram os disparos de arma de fogo e dirigiram-se para onde vinha o som dos disparos. Um Gol branco em alta velocidade passou pelos policiais e teve início a perseguição, que terminou na rua Helvetia, onde a dupla bateu o carro contra um poste. Depois de apreenderam uma pistola calibre 380 com os criminosos, os policiais voltaram até o local do crime, onde encontraram os bolivianos feridos. Ambos foram levados para a Santa Casa, mas somente um sobreviveu. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de assassinato.





O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, de Santa Cecília, de onde os criminosos serão transferidos provisoriamente para o 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, até serem levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por causa de uma briga anterior, quando um dos peruanos foi esfaqueado. Os peruanos e bolivianos disputam espaço para trabalho na região.

Fonte: R7





Deixe seu comentário