Bom Retiro sofre com a chuva

A forte chuva que atingiu a capital na noite de segunda-feira (10) e madrugada desta terça-feira (11) provocou 125 pontos de alagamento em toda a cidade. Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), destes, dois ainda estavam ativos nesta tarde.

Ambos são considerados transitáveis. Um deles ocupa a rua Romão Fernandes, na zona oeste da cidade, desde a 0h. O outro está na avenida Aricanduva, zona leste, desde 12h16.





Ainda segundo o CGE, de segunda-feira até as 7h desta terça já choveu o equivalente a 29% do esperado para todo o mês de janeiro. Desde o início do ano, o acumulado de chuva na capital é de 221,2 mm. O número corresponde a 93% do esperado para o mês, de 239 mm.

Das regiões de São Paulo, a zona oeste é a que acumula maior volume de chuva, com média de 76,8 mm desde o início do ano. O bairro que teve maior volume de precipitação foi Santana, com 84,5 mm.

O bairro Butantã acumula maior volume de chuvas, com 339,7 mm. Bairro do Bom Retiro, no centro, soma 281,6 mm. Vila Maria e Vila Guilherme, na zona norte, têm 263,9 mm.

Fonte: R7





Deixe seu comentário