Bom Retiro: Pinacoteca do Estado receberá Mostra da Escola de Música

A 4ª edição da Mostra Tom Jobim EMESP, (Escola de Música do Estado de São Paulo), que acontece do próximo dia 28 a 6 de outubro, irá promover apresentações shows em diversos lugares da capital paulista como Auditório Ibirapuera, Memorial da América Latina, Centro Cultural São Paulo, Museu da Casa Brasileira, Pinacoteca do Estado e EMESP Tom Jobim.

O evento coloca o aluno como protagonista e ainda dá a oportunidade dele se apresentar com os artistas convidados e vivenciar a rotina de um músico profissional. O público poderá conferir shows com músicos altamente representativos da música instrumental, popular e do jazz.

A abertura terá apresentação da Orquestra Jovem Tom Jobim e seu regente Roberto Sion que irão receber como convidado o pianista, arranjador e compositor Nelson Ayres, umas das personalidades mais importantes da musica instrumental brasileira contemporânea.

O espetáculo ainda terá participação de alunos do departamento de jazz da Juilliard School, principal escola de música dos Estados Unidos. Para acessar a programação completa da 4ª edição da Mostra Tom Jobim EMESP basta acessar o site.




Deixe seu comentário